O que é o Seguro Auto?

Saiba Mais

É um seguro que protege seu patrimônio e o de terceiros. As coberturas incluem roubo, furto, colisões, incêndio e diversos tipos de acidentes. O segurado conta com assistência 24 horas para casos de pane seca, elétrica e mecânica do veículo, além de guincho, troca de pneus e outros tipos de assistência.

Nossa cotação online oferece diversas coberturas e a melhor adequação à sua necessidade. Proteção, tranquilidade e conveniência pra você!

Lembrete de Vencimento

A data de vencimento do seguro do seu automóvel ainda está longe?

Clique aqui e preencha o formulário com as informações necessárias e nós avisaremos por e-mail quando estiver perto de vencer.

Seguro Auto

Como contratar?

É prático e simples! O pagamento é feito de forma segura, diretamente para a seguradora, que enviará a apólice para o endereço informado durante a cotação.


Passo a passo:


1. Clique em “Faça sua cotação”.

2. Preencha o formulário, clique em “Calcular” e compare as seguradoras e coberturas de acordo com sua necessidade.

3. Escolha a melhor opção, clique em “Finalizar” e efetue o pagamento.


As principais coberturas disponíveis são: colisão, roubo/furto, incêndio, danos a terceiros e acidentes pessoais para passageiros. Além da cobertura básica diversas opções podem ser adicionadas ao seguro, como um carro extra enquanto o seu está na oficina e proteção para os vidros. Saiba Mais

Como acionar o seguro em caso de sinistros?

Saiba Mais

Ligue para a central de atendimento da sua seguradora e comunique o fato imediatamente para que seja aberto um processo, que será encaminhado à equipe de análise para que verifique a cobertura contratada e solicite os documentos necessários.


  • Em caso de roubo ou furto do veículo, comunique à Polícia Militar por meio do telefone 190 e registre imediatamente o boletim de ocorrência policial em uma delegacia próxima. Esse documento será necessário para a validação do sinistro.
  • Em caso de colisão com ou sem veículo de terceiros, é necessário fazer uma vistoria do(s) veículo(s), que será orientada pela seguradora. Esse procedimento serve para constatar os danos e elaborar o orçamento para o conserto.
  • Em caso de acidente com danos corporais, acione o serviço público de resgate imediatamente e, depois, comunique a seguradora sobre o acidente.