Protech

[Protech]

  • Utilize seu equipamento em qualquer lugar, sem preocupações.
    Utilize seu equipamento em qualquer lugar, sem preocupações.
  • Contratação rápida, sem burocracia.
    Contratação rápida, sem burocracia.
  • Indenização em caso de quebra por acidente.
    Indenização em caso de quebra por acidente.
LANÇAMENTO
Contrate o seguro por 1 ano a partir de R$ 22 /mês

O que é o Protech?

Saiba Mais

É um seguro que protege seu equipamento portátil em caso de situações adversas, como roubo, furto qualificado e quebra causada por acidente.

Como funciona

Saiba Mais
Roubo e furto qualificado
Em caso de roubo ou furto qualificado, o seguro garante uma indenização no valor da nota fiscal de compra do aparelho, descontados 20% desse valor.
Quebra acidental
Quebra acidental. Nesse caso, o seguro repara o aparelho. Caso o aparelho sofra algum dano causado por acidente, ele será reparado em nossa rede de assistências técnicas, disponível em todo o Brasil. Cabe ao segurado arcar com uma parcela de 20%, correspondente à franquia, do valor total do reparo.
Protech

Definições

Saiba Mais

Roubo

Subtração do bem mediante grave ameaça ou violência à pessoa.

Exemplo de roubo: assalto à mão armada.

Furto Qualificado

Subtração do bem mediante destruição ou rompimento de obstáculo.

Exemplos de furto qualificado: rasgar uma bolsa ou mochila para furto do aparelho, arrombamento de armário ou qualquer outra ação que deixe vestígio.

Quebra Acidental

Todo e qualquer dano oriundo de um ato involuntário e acidental de origem externa, que provoque dano ao equipamento.

Exemplo de quebra acidental: queda no chão.

Como contratar?

Clique em "Faça sua cotação!"
Passo 1
Preencha o formulário corretamente, clique em "Calcular" e efetue o pagamento.
Passo 2
Pronto! Assim que aprovado o pagamento, você receberá o seu bilhete de seguro por e-mail.
Passo 3

Como acionar o seguro?

Saiba Mais
Acione o seu seguro através do site www.acioneseuseguro.com.br/b2w ou ligue para  a Central de Atendimento Cardif, 3003 4065 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 200 0625 para demais Localidades. Ao entrar em contato com a seguradora, tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete de seguro e o CPF da pessoa segurada.
Para reparos
Durante o contato com a central, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica aonde deverá levar o seu produto com defeito e/ou todas as informações necessárias para que ele seja consertado.
Para roubo ou furto qualificado
Para o pagamento da indenização em caso de roubo e furto qualificado serão necessários alguns documentos. Cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; boletim de ocorrência policial; nota fiscal original do produto.

O que o Protech não cobre?

Saiba Mais
  • Atos ilícitos praticados pelo proprietário do equipamento ou por aquele que esteja de posse do mesmo.
  • Furto simples, estelionato, perda, extravio ou simples desaparecimento do equipamento.
  • Danos causados por atos intencionais, pela exposição do equipamento ao calor, má utilização, falta de manutenção, desgaste natural por uso.
  • Danos ocasionados pelo derramamento ou queda do equipamento em líquidos de qualquer espécie.
  • Falhas ou defeitos relacionados com causas internas.
  • Uso em condições não recomendadas pelo fabricante ou em situações de sobrecarga.
  • Quaisquer outros danos estéticos e/ou externos ao equipamento que não impeçam o funcionamento do mesmo.
  • Produtos sem nota fiscal.
  • Produtos adquiridos no exterior.
Exclusões: Recomendamos a leitura das Condições Gerais e Especiais do seguro.Condições Gerais e Especiais do seguro.